A Anyone’s Legend, campeã chinesa, enfrentou a representante da LTA Norte, FlyQuest em sua estreia no MSI 2025. Apesar de um primeiro jogo impressionante dos norte-americanos, a campeã do 2º split da LPL 2025 passou a dominar a série a partir do jogo 2 e não deu mais chances.
Anyone’s Legends 3 x 1 Flyquest
Apesar do primeiro jogo fulminante da FlyQuest — com a Senna do Massu acumulando muito recurso e controlando o ritmo — a equipe norte-americana largou na frente: 8/1/17 para o ADC e 1×0 no placar. Mas a Anyone’s Legend reagiu a partir daí e começou a dominar a série.
No segundo jogo, com um draft praticamente perfeito, a AL atropelou. Destaque para o top-laner Flandre, que acumulou muito recurso com seu Yorick e terminou 7/0/3. Apesar de algumas lutas meio desorganizadas, a side lane foi totalmente controlada pelo “coveiro”, e em apenas 27 minutos a série já estava empatada.
Continue depois da publicidade
Anúncio (728x90)
Na terceira partida, a FlyQuest até conseguiu bons ângulos com seu combo de Cho’Gath e Viego, mas quem realmente comandou foi o Tarzan. Com seu Wukong, ele encontrou excelentes engages e garantiu as melhores lutas. Conforme o tempo passava, o Azir do Shanks escalava demais e decidia os confrontos: 10/4/8 para o mid-laner.
No jogo decisivo, mais uma vez ele brilhou. Shanks destruiu com sua Aurora do início ao fim, sem dar chances para o time do NA. Foram 8/1/14 para o mid-laner e um 3×1 contundente que deixa claro: a LPL veio para brigar neste MSI 2025!
Acompanhe o MSI 2025
Acompanhe a cobertura completa do MSI 2025 com calendário de jogos, resultado, tabela e outras informações aqui no Mais Esports!
Para não perder as emoções da partida em português, acompanhe a costream do Ericat e testemunhe a história sendo escrita no segundo torneio internacional da temporada competitiva de League of Legends!
- Veja Mais: Veja os próximos confrontos do MSI 2025
Continue depois da publicidade
Anúncio (728x90)