A T1 precisou suar — e muito — para vencer no MSI 2025. Em uma série eletrizante decidida no quinto jogo, a atual campeã mundial superou a CBTC Flying Oyster por 3-2. Mesmo com a força surpreendente do time taiwanês, a equipe sul-coreana mostrou resiliência e experiência para virar o confronto. Confira, abaixo, como foi a série.
CFO 2 x 3 T1
O primeiro jogo teve chances de ser vencido pela CFO. Após um early game muito contestado por ambos os lados, porém, com vantagem para a T1, os taiwaneses encontraram boa luta e conquistaram o Barão.
Porém, após luta desastrosa pelo Atakhan por parte da CFO, os sul-coreanos retomaram o controle da partida. Com grande jogo de Gumayusi com seu Corki, a T1 abriu a série com vitória: 1-0.
Já para o segundo jogo, poucas palavras definem o stomp que a CFO aplicou para cima da T1. Os taiwaneses conseguiram punir muito o Ryze de Faker, e abriram vantagem insana, em partida que já estava decidida na marca dos 20 minutos. Com grande atuação coletiva e 24 a 3 em abates, a CFO empatou a série.
Se uma vitória contra a T1 já seria incrível para a maioria dos times, não foi para a CFO. O time taiwanes montou um draft muito coeso para a quarta partida: Braum, Swain e Gragas contra 4 campeões corpo-a-corpo. A execução dentro de partida se pagou, e Doggo ficou imenso desde a fase de rotas.
Aos poucos, o Zed de Oner e o Thresh de Keria pareciam cada vez mais obsoletos dentro de partida. Com direito a Pentakill de Doggo, a CFO ficou a uma partida de fazer história:
PENTAKILL EM CIMA DO FAKER
O DOGGO FAZ O CINEMA ABSOLUTO pic.twitter.com/OYzrPHCenh
— LTA Sul (@LTASul) July 4, 2025
No quarto confronto, porém, a T1 deu a volta por cima. A equipe sul-coreana abriu muita vantagem, mas viu a CFO se agarrar para tentar retornar no jogo. Porém, o time comandado por Keria conseguiu forçar o quinto jogo.
No quinto e derradeiro jogo, Doran decidiu o confronto. Apertando o Ornn de Rest desde o primeiro minuto de série, a equipe sul-coreana não deu chances para os taiwaneses. No momento que mais importou, a T1 fez seu melhor jogo na série, fechando a batalha em um 3-2 suado. Os campeões mundiais seguem pela Chave Superior do MSI 2025.
Acompanhe o MSI 2025
Acompanhe a cobertura completa do MSI 2025 com calendário de jogos, resultado, tabela e outras informações aqui no Mais Esports!
Para não perder as emoções da partida em português, acompanhe a costream do Ericat e testemunhe a história sendo escrita no segundo torneio internacional da temporada competitiva de League of Legends!
Continue depois da publicidade
Anúncio (728x90)